domingo, 11 de agosto de 2013

Porta-Treco e Dia dos Pais!

Boa noite, pessoal querido!

Primeiramente feliz dia dos pais à todos! Sei que já estamos no final do dia, mas desejo de coração que todos tenham tido um dia muito feliz e cheio de amor e que esse restinho de final de semana seja ótimo!

Bom, o Artesouro está a todo vapor na produção dos artesanatos. E além das encomendas recebidas, também estou trabalhando em outros produtinhos que estão prontos para a venda. Tenho deixado a imaginação correr solta! :)

Hoje o produto novo em folha é esse porta-treco de corujinhas (afinal são muito fofinhas, né?). E olha, esse é multi-uso mesmo! Serve de porta-lápis, porta-controle, porta-maquiagem, escovas de dente, de cabelo, enfeite de sala, quarto, banheiro, cozinha e até de jarrinho de flores! Bom, ele vai de acordo com o que você precisa e objetos assim são de graaande utilidade, ainda mais quando além de úteis, ajudam a tornar algum cantinho mais bonito!

Vamos ver as fotos?




Informações: Todo em madeira.
Valor: R$ 20,00.

Gostaram? Acho que ficou muito fofinho! Vale lembrar que todas essas faces são do mesmo produto! Cada lado tem uma figura diferente!

Este está prontinho para a venda. Então se você gostou fale com a gente!

Bom, é isso amigos!

Espero que a semana que se inicia seja abençoada e especial!

Não esqueçam de curtir a fan page no Facebook: www.facebook.com/artesouro e de nos enviar um e-mail: contatoartesouro@gmail.com !


Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário