domingo, 7 de julho de 2013

Bem-vindo!



Olá! Seja bem-vindo (a) a esse espaço de artesanato! 

Apesar de ter feito faculdade de Turismo, sempre tive voltada para as artes. Deveria ter feito Artes Plásticas, não é?

Sempre fui autodidata, nunca fiz um curso de artesanato na minha vida. Mas a arte vive em mim. Sempre curiosa , observando e admirando diversos trabalhos, fui aprendendo , gastando muito material, até acertar...e até hoje estou nessa busca, porque amo!
Desde criança o artesanato faz parte da minha vida, amo quando estou em contato com essa valiosa energia.
Faço um artesanato personalizado, eu faço para você! Pense em um objeto e eu transformo seu pensamento em arte.

Nesse espaço você poderá ver um pouco dos meus trabalhos e mais detalhes sobre eles! Vou buscar mantê-lo sempre atualizado com muitas novidades para todos!

Espero que gostem!

Beijos,

Ana Paula.

contatoartesouro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário